sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Retorno de férias e novidades em Porto Alegre

Pessoal, depois de 15 dias só de sombra e cerveja gelada, nas areias da praia de Canasvieiras, em Florianópolis, um paraíso para quem gosta de mar calmo, (quase um picinão) com águas quentes, rodeado de hermanos Argentinos, Uruguaios e Chilenos, bom para treinar o portuñol.
Veja eu e minha esposa.....



Pois mal retorno das férias, e já encontro novidades à venda em Porto Alegre. O cigarro marca
"R E A L GOLD"
da American Blend Tobaccos.


2 comentários:

  1. Fala aí cara.. eu tenho uma coleção de cigarros que era do meu pai na década de 70 eu acho.. tem muita coisa interessante, to ate tentando vender, mas com muita dor no coração. Se tiver interesse até te passo o link, agora deixa eu te perguntar, eu sou do Rio de janeiro-RJ e algumas edições de cigarros, por exemplo os hollywoods, nem sequer chegaram aqui. Onde voce tem conseguido elas? voce encontra em bares e afins por perto ou voce busca de outros estados? Um abraço e parabéns pelo blog, sou grande admirador de cigarros, mesmo com apenas 18 anos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, sabe a principal intensão desse blog é de divulgar para outros colecionadores as novidades que estão sendo comercializadas em Porto Alegre,as marcas comuns encontro em bares e tabacarias e as edições especiais e promocionais nas lojas de conveniência dos postos de combustível e as vezes nas revistarias dos Shoping.
    A distribuição dessas embalagens promocionais geralmente ocorres somente nas cidades onde as empresas bucam a consolidação das marcas, por isso as vezes não se encontram em todos os lugares. Minha coleção começou em 1963 e tenho atulamente mais de 25 mil embalagens do Brasil e de outros 154 paises. Claro que quero conhecer tua coleção se puderes me envias as imagens das marcas.

    ResponderExcluir