quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidades de abril

Passado o carnaval e GOLDEN LEAF TOBACCO LTD (DJARUM) lança no mercado as novas marcas, que já estão sendo corecializadas em Porto Alegre:

WHITE TREND (azul) e WHITE TREND (vermelho).



Um comentário:

  1. boa noite
    meu nome ´é RIBAMAR LUCENA
    bom sei que sou consumidor e dentro dos meus direitos de consumidor devo fazer uma reclamação.
    comprei um pacote de cigarros WHIT TREND AZUL, no decorrer de dois dias estava sentindo dores na garganta,e muito pigarros, e fui no estabelecimento onde foi efetuado a compra porem o dono SE RECUSOU DE trocar o produto, ou me devolver o dinheiro. Perante a lei eu tenho todo o direito. quero outra mercadoria ou meu dinheiro de volta
    e aqui estar o codigo de barrar de uma carteira
    78930179

    atenciosamente Ribamar Lucena
    ribamar.lucena@gmail.com

    ResponderExcluir