quarta-feira, 13 de abril de 2011

STOOL

Pessoal, dia 11 passado estreou na HBO uma nova série de TV produzida pela Casa de Cinema, aqui de Porto Alegre "MULHER DE FASES" que teve no seu primeiro episódio um nome bem sugestivo "UM FUMANTE E UM MÍSTICO".
Minha esposa que estava vendo a série, me perguntou se eu já tinha na coleção a marca de cigarros "STOLL" e me chamou a atenção pois os atores fumavam esta marca. Parei tudo que estava fazendo para ver e qual não foi minha surpresa, os atores fumavam compulsivamente chegando em uma cena a ter 3 cigarros acesos na mão, e derrepente la estava a imagem das tais carteiras de cigarros "STOOL" nas versões vermelha, verde e prata.
Comentando depois, minha mulher disse que tinha inclusive cartazes de propaganda da marca no bar onde compravam os cigarros, isso eu não vi, mas consegui tirar uma foto das embalagens, não ficou tão boa mas dá para ver que o selo fiscal é atual, embora acredite que a marca é de fantasia.


2 comentários:

  1. Cara, vc ja tem quase todos cigarros do brasil e agora ta vendo ate cigarro de filmes! Voce poderia ate comecar a nos mostrar Marcas de cigarro de outros paises, que nem o gaulouis, prince etc.

    ResponderExcluir
  2. Essas letras do Stool me lembram bem o Kool

    ResponderExcluir